Valter Silveira
Wesley tá um merd@, perde praticamente todas bolas, joga olhando para o chão
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria a sua escalação pra hoje?
Em citação ao post:
Eu tirava o Wesley e colocava o Romero. Hoje é jogo pra fechar a casinha, e Wesley além de não acertar nada no ataque, não ajuda na defesa.


