Oilson Reis
Só no suco. Se for algo importante, ao menos estão sóbrios.
em Bate-Papo da Torcida > Quem será que está nessa mesa com o Augusto Melo?
Em resposta ao tópico:
Estou num bar no Tatuapé e ele está aqui reunido com alguém.
Será algo importante sendo definido?




