Marcia Mendes
Cássio sempre será Cássio meu amigo...e o Corinthians sem ele será apenas um timeco lixo!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sem Cássio
Em resposta ao tópico:
Vai ser eternamente CORINTHIANS
Cássio sem o Corinthians, será só Cássio
O Grêmio quer Cássio?
Vá com Deus.



