Pedro Felipe
Mas eu não penso que terá falcatruas na gestão do Augusto, pelo menos não acho até ele provar o contrário. Estou dizendo que chegamos onde chegamos, pois por um bom tempo fecharam os olhos para as falcatruas da R&T enquanto estavam ganhando os títulos.
Que a torcida nunca mais permita chegarmos a esse ponto, que no primeiro escândalo o Augusto ou qualquer um seja chutado pra fora, mesmo com sucesso esportivo.
em Bate-Papo da Torcida > Muito, mas muito feliz. O que isso representa?
Em citação ao post:
Muito pelo contrário do que você pensa, as falcatruas destes 17 anos serão desmascaradas na gestão dele. Muitos integrantes da R&T irá pra cadeia ou pelo menos obrigado a ressarcir o clube pelo que lesaram.