x

Post de Leandro Bitencourt Novaes Bite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sua sugestão há todos deveria ser... Acender velas para São Jorge...Pois a coisa tá feia infelizmente...

em Bate-Papo da Torcida > Sugestões ao Corinthians de Augusto Melo

Em resposta ao tópico:

Augusto Melo disse, em entrevista, que iniciará hoje (27/11) e gradativamente a transição de sua posse à presidência do Corinthians.

Todos nós sabemos que o Corinthians está mal financeiramente e está mal visto no mercado por não conseguir honrar com seus compromissos, haja vista a situação do Fausto Vera.

Augusto Melo só saberá a real situação quando tiver acesso a todos os dados financeiros em 2024 ou quando iniciar a auditoria que pretende realizar que mostrará, realmente, o tamanho do buraco que o Corinthians se encontra.

Acredito que as movimentações de contratação de reforços não podem demorar muito, caso contrário, sobrará só jogadores medianos no mercado.

Por conta disso e independente de ficar na série A ou B, você torcedor consciente, pensa o que a respeito das contratações já que, pelo visto, irá acontecer uma limpa geral e baixar, consideravelmente a folha salarial:

A) Gerente e Diretor de Futebol, quem você sugere?

B) Vamos manter Mano Menezes ou trazer outro treinador?

C) Se for trazer outro treinador pode ser um Brasileiro ou deve ser estrangeiro?

D) Se for treinador brasileiro, pode ser um treinador da série B ou só série A?

E) Se for treinador estrangeiro, deve ser nível Europeu ou pode ser Sul-americano?

F) Passando aos jogadores, você sugere subir algum garoto da base?

G) Existe algum jogador revelação da série B que te agrada e viável a contratação?

H) Jogadores série A que você acha que caberia como uma luva no Corinthians?

I) Qual jogador estrangeiro você acha possível a contratação já pra pré temporada 2024?

J) Pensa algo diferente das sugestões supracitadas?

Fiel torcedor, você consegue opinar em 1 ou mais itens acima?

Obrigado e abraço!

Responder ao post do Leandro Bitencourt Novaes Bite

Réplicas desse post

Foto do perfil de Josinaldo Vicente

Josinaldo 79 posts

@josinaldo.vicente em 28/11/2023 às 04:15

Se macumba adiantasse Vitória e Bahia seria campeão todo ano, mas não, vivem caindo

Foto do perfil de W.

W. 20.409 posts

@w.loko em 28/11/2023 às 00:33

Piorou hoje com a vitória do Cruzeiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 25 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 36 segundos por Corinthiano Desanimado

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 2 minutos por Antonio Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Reus

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 2 minutos por tio do sonho

    19respostas

    acessar o tópico