Narciso Martins
O pior presidente da história do Corinthians, nunca fomos tão humilhados, nunca um bando de milionários ditou as regras como quando ou de quem ganhar, uma base mediana pra ruim, vendeu. O fraco Pedro mas contratou o limitadissimo Yuri Alberto, só nos resta torcer pra outros times pra o vexame não ser maior ainda como a série B, não tem essa de desculpas pois os erros se sucederam ao longo desses anos, pede pra sair antes do fim do mandato Dulio pra não ficar pedindo desculpas por erros recorrentes, tchau!
em Bate-Papo da Torcida > Duílio pedido de desculpas
Em resposta ao tópico:
Desculpas? Tá esperando o que um abraço? Sem dúvidas o pior presidente do Corinthians, não se planejou, não tem panca pra ser presidente, fez rodinha de amigos, não soube montar um time mesmo com toda estrutura e nome que o Corinthians tem e aí está o resultado, eliminação no paulista vexatória, cair na primeira fase da Libertadores, queda na Copa do Brasil jogando nada, queda na Sul-americana sendo humilhado no segundo jogo, e aí está no Brasileiro uma montanha russa dependendo de algumas sortes mas não algo planejado e fica passando vergonha em metade dos jogos e algo horrível então não tem perdão essa gestão e a pior de todas, e quem deve pedir desculpas e quem elegeu esse cara por troca de favores sem pensar em mais quase 40 milhões de torcedores e algo de se pensar 4 mil decidindo para 40 milhões, sem contar essa gestão foi feita de palhaça com o VP, o Silvinho sendo estagiário como técnico e por aí vai realmente não dá mais Duílio se você gosta do Corinthians não pise mais na instituição você e um câncer ao clube fora toda corja de amigos chega 16 anos e só a retrocesso, então te digo não perdoamos, que algo novo aconteça



