Fernando Sousa
Acho que isso tem que ser a primeira cobrança no Augusto... Começar cobrando ele pela tal 'democracia'
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor com direito a voto
Em resposta ao tópico:
É só o Augusto Melo deixar o fiel torcedor ter direito a voto que já ganha 20.000 assinantes no primeiro mês.