Garoto Enxaqueca
Acho que teria mais chances de novo calote com a R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Quitação da Arena
Em resposta ao tópico:
Será que com a derrota da r&t a quitação a Arena Corinthians vai se concretizar, como propalado pelo arguto Andrés Sanchez? Tenho minhas dúvidas!