Corinthians
Pq ele sabia que a mamata de ex jogadores pode acabar e espero que acabe
em Bate-Papo da Torcida > E o Danilo hein... (Técnico da molecada)
Em resposta ao tópico:
Pediu voto para o André Black, uma hora dessas já está com o lubrificante na mão.
O Augusto não terá piedade do seu anel.
Um incompetente fazendo campanha para continuar em um lugar não desenvolve um bom trabalho, o Corinthians era uma mãe mesmo viu.