Vinícius V
Não faço a menor ideia de quem seja e nunca acompanhei.
Mas grande parte das exposições que traziam prints aqui no fórum eram de tweets desse cara.
Independente de tudo merece respeito, qualquer um que queira um Corinthians forte e lute por isso merece bastante respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Atenção: Blog do Macedo!
Em resposta ao tópico:
Não sei se vocês conhecem esse perfil, eu conheci esse ano, Augusto Melo vencendo hoje, deve muito a esse cara, blog do macedo, tanto de coisa que o Macedo expôs da diretoria atual foi loucura, muita coisa que nós já desconfiávamos e muitas coisas que era até difícil de acreditar, esse cara fez mt pelo Corinthians.









