Bruno Alves
Mano Menezes esta trabalhando com o que tem ali
Não pediu ninguém ainda
Não tem como ser avaliado um trabalho em cima dessa bagunça desse elenco que a diretoria montou
Pois os time que ele mano montou no Corinthians foi tudo vitorioso
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes é péssimo!
Em citação ao post:
O mano pode até não ser um ótimo técnico, mas o Corinthians não tem time, a culpa é do presidente que montou esse timeco

