Guilherme T.
Desde que iniciou o século em 2001 em mais de 20 anos não tenho medo de dizer que essa é a pior de todas!
Podem falar de 2014 mas pelo menos não perdemos pra seleções pequenas na época, como recentemente com Colômbia, Uruguai ou Marrocos...




