W. Loko
Todos nós sabemos que este protesto foi plantado.
em Bate-Papo da Torcida > Até hoje eu não vejo ninguém falar disso
Em resposta ao tópico:
Engraçado que elas tão protestando contra o Augusto mas olha o candidato que elas estão defendendo...
Enfim, a hipocrisia

