Eduardo Cano
A última estátua seria do Marcelinho Carioca...depois dele não existiu ninguém a altura de estátua...e dificilmente existira nesse futebol moderno...com tanta grana...sem apego
em Estádio do Corinthians > Estátuas na Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estava vendo o documentário 'Democracia em Preto e Branco' (excelente por sinal) e me veio a ideia de ter estátuas (não bustos) envolta da Arena Corinthians, para homenagear os grandes de nossa história, e ser ponto de referência e encontro para nós locos do bando...
Bom... é só uma ideia...
Vai Corinthians!
