Thiago Coutinho
Ano que vem ele atuar no paulista seria uma boa, revezar c Cássio para vermos ele nos jogos maiores como iria atuar.
em Bate-Papo da Torcida > Os delírios do fórum - Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Os caras aqui têm um medo de perder o Carlos, que Flamengo e não sei mais quem estão interessados e outras notícias falsas.
Galera, tirando quem torce para o cortinthains ninguém nem sabe quem ele é.
Tem uns 10 jogos aqui, muito pouco tempo, parece promissor, mas para jogar de titular, e ter que decidir jogos grandes, aí é outra história.
Flamengo acabou de contratar um argentino, ex boca, para a posição, mas vai apostar tudo em um jogador que tem 25 anos e não tem 20 jogos como profissional mesmo.
Acordem pra vida.
Temporada que vem coloca pra jogar mais no Paulista e jogos menores, e prepará-lo para, quem sabe, substituir o Cássio.
