Maicon Martins
Na realidade era pra arena estar sendo quitada em 2027 com o plano da PROCOPA, graças ao Andrés sanchez que deixou de pagar o financiamento da arena pra forçar um novo contrato a dívida passou pra 2040.
Agora eles aparecem com a solução.
O Corinthians perdeu 7 anos de bilheteria, só pagou JUROS de 2014 até agora.
em Bate-Papo da Torcida > Se quitar a Arena e vender cotas do Fundo Imobiliário...
Em resposta ao tópico:
A gente sai de uma dívida de 850 milhões para um potencial positivo de 200 a 300 milhões + 51% do LUCRO da Arena
Leiam o SE. é muito importante o SE. SE QUITAR.
Seja quem for o próximo presidente, é uma realidade totalmente oposta a que vivemos