Thales Silva
Pessoal vai te negativa, mas esquecem que o #$!@% do Bozo chegou a falar em tomar nossa Arena
em Bate-Papo da Torcida > Parceria entre o lula e o Corinthians pode dá certo..
Em resposta ao tópico:
Com Augusto Mello presidente e sem vende a arena si ele quiser paga a arena e da dinheiro pra nois trazer grande reforços será bem vindo..

