Kaique Silva
Luan foi artilheiro e melhor jogador da Libertadores
Pato foi artilheiro do italiano, e destaque no futebol europeu.
William foi escolhido o melhor jogador da década no Chelsea.
Junior Moraes o maior artilheiro da Ucrânia.
Sabe o que assusta realmente? É pagar altos salários pra jogares em claro declínio técnico.
Contratar um jogador pagando quase 2 milhões de reais se baseando no que ele fez no passado, é uma burrice sem tamanho.
Pato e Luan vieram na mesma situação, início de declínio técnico, e olha no que deu.
Isso sem falar na personalidade do Gabigol, ruim de grupo, paneleiro e que ama derrubar treinador.
O cara não tem conseguido fazer gols no Flamengo que a bola chega tanto, imagina no Corinthians que é um cemitério pra atacantes.
Ainda bem que você não é dirigente, mas com certeza poderia trabalhar com a R&T, cê tem pensamentos que combinam com a atual gestão.
Vamos pagar
em Bate-Papo da Torcida > Esses números do Gabigol são assustadores
Em citação ao post:
Números assustadores
Duas vezes artilheiro do brasileiro
Duas vezes da Libertadores
Três vezes da Copa do Brasil
Jogador bom assusta né



