Luiz Junior
Para o lugar do Elias, o B. Henrique (que pra mim é titular no lugar dele) vai dar conta, o Lodeiro não tá jogando msm, o Romero vai fazer falta, por ser o único no elenco que teoricamente pode fazer a função do Guerrero (ser um 9, centro-avante fixo). Agora, o Guerrero, esse sim vai fazer falta, muuuuuita falta.
VAAAAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x0 Santos - Guerrero resolve!
Em citação ao post: