Andrei Carvalho
Essa zaga pra mim é a melhor do Brasil são técnicos e raçudos e a linha de impedimento só falhou uma vez contra o São Paulo.mais ainda bem que juiz marcou impedimento.
em Análise dos jogos > Paulo André e Gil mitaram hoje
Em resposta ao tópico:
Puta que Pariu, O Melhor jogador do Timão sem duvidas foi o Paulo André, Jogou di mais, na Raça e na Tecnina. Si o Paulo continuar assim o Chicao não volta neim Ferrando...