Conrado Mantoani
E tem mais esse detalhe, passaram o ano dizendo que os dois laterais estavam dando conta do recado, o que claramente era mentira.
O pesadelo não acaba nem no fim do mandato desse verme
em Bate-Papo da Torcida > Dulio o Presidente Mal Intencionado
Em citação ao post:
Passamos o ano inteiro implorando por um lateral esquerdo...agora que o ano tá acabando eles vão contratar um...independente de ser bom ou não...não faria sentido, se não fosse mais um possível esquema pq já vem com 3 anos de contrato...
