Eder Junior
O bicho é pé quente, tá invicto no Timão, é um ótimo goleiro
em Humor > A estratégia para o Corinthians nunca mais perder esse ano
Em resposta ao tópico:
É colocar esse sujeito de titular, até porque com ele em campo, o Corinthians nunca perdeu kkkkkkkkkkkkkkk
(Alerta de humor)
