Abner Rogerio
Superestimado por este fórum... Pq no Corinthians ele sempre foi opção de banco!
Tivemos a chance de trocá-lo por um zagueiraço (Cuesta) e não fizemos... Agora vai de graça... Só roubou nosso dinheiro e não teremos retorno financeiro e muito menos técnico.
Ai vem uns zé-priquito aqui e fala... Ah olha a idade do Cuesta e olha a do Mendez...kkkkkkk
Ai vejo o Cuesta disputando título e vendendo(valorizando) um tal de Adryelson que é pior que 'bater na mãe por mistura'.
Mas é isso... Já foi e agora é focar em comprar o Veríssimo... Que é um craque!
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes sempre foi superestimado...
Em resposta ao tópico:
Doa a quem doer, mas no Corinthians ele passou por mais de 5 treinadores (Carille, Mancine, Sylvinho, VP, Lázaro e Luxemburgo) com nenhum desses conseguiu se firmar como zagueiro titular absoluto, me refiro a zagueiro pq ele ganhou a posição do Fagner como lateral com o Luxemburgo. Não passa de um zagueiro mediano pra bom, não vale o valor que está pedindo. Só lamento o Corinthians não conseguir vende-lo e perder o investimento feito. Veríssimo precisa de outro zagueiro de ótimo nível pra jogar do lado dele e temos uma zaga segura.