Tiago Costa
Nossa, quando li a primeira vez tive a impressão que você disse Neto. Já estava pronto pra te xingar hsaushauhs
em Estádio do Corinthians > Estátuas na Arena Corinthians
Em citação ao post:
Por tudo o que ele representou na história do Corinthians, a primeira estátua da nossa Arena deveria ser do Neco.
