Eder Brito
E as outras SAFs que deram certo? Estão sendo ignoradas pq?
Pra mim o Corinthians tinha que virar uma SAF, não ia ter pra ninguém, com alguém por trás com medo de perder dinheiro e não com o intuito de se 'auto promover' pra não falar outra coisa, como está agora.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que virar saf urgente
Em resposta ao tópico:
Palavras dos torcedores do Cruzeiro, Vasco e Bahia anos atrás. 🤡 E agora essa torcida vai reclamar com quem? É empresa e já era pai! Segue o baile kkkkkkk






