Cyntia Lino
Ontem ele arrasou não seja ingrato
em Bate-Papo da Torcida > Viva Romerito! Ontem foi só o começo!
Em citação ao post:
Talento? Mas ele não tem talento nenhum..
Admiro sua simpatia por ele.. Mas quem conhece futebol sabe que com a bola no pé ele esta entre os piores jogadores da história do clube e do futebol mundial também.. Muito ruim..