Leonardo Souza
Fala galera aqui do fórum, eu estou começando um trabalho pra falar do nosso coringão.
Quem puder ir lá dar uma força, toda crítica é bem vinda
Tamo junto e VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Resenha sobre Grêmio 0 x 1 Corinthians

