Renan Evang
Po isso é sacanagem, SC era uma das praças que mais passava jogo do Corinthians, eu sei porque morei em timbó na infancia.
Eu vou sempre levantar a bandeira de que precisamos se desvincular da rede flamenguista de televisão, senão vamos perder nosso poder de cativo e ficar refém de contratos menores. O Corinthians precisa buscar valorizar e explorar sua visibilidade nacional.
A globo é tão sacana, que quando ela tem a oportunidade de exibir o filhinho dela para todo Brasil ela joga o Corinthians pra quinta como aconteceu neste meio de semana entre Flamengo x Palmeiras e Corinthians atlético. Agora que poderia estar exibindo o Corinthians pra todo país vai passar filme.
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão em Santa Catarina
Em resposta ao tópico:
Então tendo só 2 jogos as 4 da tarde, nem assim vai ser transmitido aqui em Santa Catarina, nem lembro a última partida em TV aberta que teve aqui pelo brasileiro, será que estão tentando urubuzar o sul do Brasil também? !
