W. Loko
Vai ser tenebroso!
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento: UFMG define pontuação BR/23
Em citação ao post:
Estou bem pessimista, um time que não ganha, só empate ou perde jogos que era tecnicamente faceis pra ganhar empatou, sai ganhando, tem volume de jogo e não mata o jogo ou segura o resultado, eqto isso os outros ganhando direto passando em números de vitórias, vai ser tenso essa reta final
