Corinthians
Cada tópico lixo, o cara não gostar do Cássio por achar ele um goleiro ruim cada um tem seu ponto de vista, agora o cara falar
'Aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiin não gosto do Cássio por ele ser gremista, ele nunca puxou saco da torcida, ele nunca disse que a família toda dele só tem corinthiano '
É o cúmulo da carência afetiva
em Bate-Papo da Torcida > Cássio vai entregar a liderança para o Grêmio?
Em resposta ao tópico:
Já tentou ajudar a não cair em 21 com aquela falha bisonha, será que agora o ídolo vai querer dar uma mãozinha para o time de coração assumir a liderança? Eu não duvido nada hum
