Paulo Silva
Podia até ganhar do Coritiba, mas se chegar no último jogo precisando ganhar, vai desesperar e não vai conseguir
em Bate-Papo da Torcida > Sequência fatal para o Corinthians
Em citação ao post:
Desses jogos todos, eu conto com derrota para o grêmio e para o Vasco. Pode até ganhar no Bahia e empatar com o Inter. Na última rodada, esse time é TÃO LIXO que ainda vai conseguir empatar ou perder do coritiba
