Samuel Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > A torcida reclama de qualquer jogador
Em citação ao post:
'Potencial de crescimento'... Pelo amor de Deus né, quem garante que esses caras iam vingar? Ninguém!
Assim como vários jogadores achávamos ter um futuro promissor e não deu em nada. Éverton Ribeiro saiu daqui esculachado pela torcida e não servia para o Corinthians, olha ai...