Elizandro Estevam
Estava pensando aqui, este ano o Corinthians não fez em 33 rodadas, já contando a de hoje, o que fizemos em apenas 1 turno em 2017.
em Bate-Papo da Torcida > Chegou a sua vez, tenha honestidade e ame o Corinthians acima de...
Em resposta ao tópico:
Esperança que Augusto Melo represente tudo aquilo que o corinthiano almeja e sonha. Que o Corinthians voltr ao cenário espostivo como protagonistas, que deixe de frequentar as oaginas policias, que sua equipe seja dedicada para o bem do Corinthians. Torcendo muito para você vencer e ser nosso futuro presidente, não vai ser nada fácil, pois a força maligna que se hospeda no Corinthians, vai tentar te derrubar, mas fique firme e saiba que estamos contigo.

