Juca Fuca
IRAN pênalti de bicicleta em 2007
É o pior jogador da história do clube
em Bate-Papo da Torcida > Pior jogador que você viu jogar
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel, fmz?
Qual foi o pior jogador do Corinthians que você viu jogar?
Eu não tenho duvidas que pra mim foi o Wendel, quem não lembrar dele veja a foto do beronha:
Esse cara me irritava mais que o Ruan Oliveira nos tempos de hoje kkkk
