Alex Ribeiro
Nunca, estamos a 3 pontos da zona R kkkk e terá 5 jogos ainda
em Bate-Papo da Torcida > Pensando na reformulação
Em resposta ao tópico:
Ganhando do Atlético praticamente já mandamos embora o fantasma da série B, após esse jogo já não seria interessante comunicar para aqueles que não terão os contratos renovados e dar novamente a oportunidade para os garotos da base? Pois antes o problema era que o time era velho e agora não vê um garoto começando o jogo. Assim da oportunidade aos garotos e os jogadores que irão ser dispensado já possa negociar com outros clubes para a próxima temporada.