x

Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Onde existe total podridão em todos os níveis você irá se contaminar!

em Bate-Papo da Torcida > O "Sintoma Corinthians" nos jogadores

Em resposta ao tópico:

Boa noite fiel!

Hoje venho falar algo que venho notado, e não é de hoje, o 'sintoma Corinthians' que ocorre em alguns jogadores que chegam no Corinthians.

Temos vários casos antigos e alguns atualmente, vou elencar 3 específicos atualmente.

O primeiro pra mim é o mais emblemático, Matias ROJAS - O paraguaio no Racing comia a bola, jogava muito, era o líder em participações em gols no campeonato argentino e foi disputado por alguns times, quando estava no Racing era titular da seleção paguaia, era a típica contratação que se tinha certeza que daria certo. O que está acontecendo com Rojas no Corinthians não preciso nem comentar, depois de uma ÓTIMA estreia, o futebol de Rojas sumiu.

Guilherme Biro - O garoto prodígio... Desde a base sempre mostrou ótima qualidade marcando gols e dando assistências, biro sempre foi convocado para as seleções de base e além disso sempre foi titular e jogando bem, recentemente foi campeão do Pan americano e agora foi convocado para a seleção pré olímpica, Biro é o típico jogador que daria certo em qualquer time do Brasil, no Palmeiras, Santos, Athletico e Fluminense por exemplo, eu duvido e muito que o mesmo já não teria certo destaque, já no Corinthians... Biro não faz bons jogos, sempre é escalado errado e não parece nem com metade do jogador que é na seleção e na base.

Fausto Vera - Esse é outra incógnita, era capitão da Argentino juniors, considerado um dos melhores volantes da Argentina, estava sendo cotado até mesmo para a seleção principal, sempre marcava gols e dava assistências no Argentino Juniors, já no Corinthians... Depois de um bom começo, não marcou até hoje seu primeiro gol com a camisa do clube, estava até tempos atrás na reserva, e teve uma caída de rendimento absurda... Algo que me chama a atenção, muitos não ligam, porém Fausto é um dos poucos jogadores do elenco que muitos companheiros de equipe não comentam nem em suas publicações sobre vitórias do time, algo muito estranho sendo que o mesmo era capitão e muito querido no Argentino Juniors.

Não acredito que seja pressão, pois temos outros times de grandes torcidas no Brasil e que jogadores perfomam, e na questão de qualidade todos os mencionados acima já mostraram grande qualidade, sério o espírito interno do clube que contamina outros jogadores? Talvez... Pra mim teria que ter uma grande renovação no clube, não digo nem de elenco, e sim de departamento todo de futebol.

Responder ao post do zzba

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 7 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 8 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 17 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 27 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 28 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 32 minutos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 36 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 47 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 53 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico