Gabriel Magalhaes
Sem noção, analfabeto. Sem condições alguma para pleitear um cargo. Vocês viram o que ele falou recentemente? Disse que um ponto positivo da gestão R&T, é o tamanho da nossa dívida! Meu Deus. Nos salve dessa corja!
em Bate-Papo da Torcida > A favela venceu! Faz o L?
Em resposta ao tópico:
Alguém entendeu a hora que ele disse que a FAVELA VENCEU e fez o 'L'?
Esse cara é sem noção nenhuma.



