Felipe Feitosa
Teve um ano que o SP também estava em primeiro
Diniz chamou o tchê tchê de perninha e uma derrota para o Timão, os caras perderam o campeonato kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao Botafogo pela proeza
Em resposta ao tópico:
Vai perder o campeonato ganho faltando 6 joguinhos pra acabar kkkkkkk
É mole? Não ganha faz uns 4 jogos e já tá perdendo de novo para o fraquissimo Vasco
Parabéns, ser tão vergonhoso assim é pra poucos, nunca vi nada igual no brasileirao