Bira Deodato
Discutir o que fica mais bonito em tempos de crise no Brasil é irracional. Maior parte dos times não ganha o contrato de 30 mi que nós temos, você preferiria ficar sem patrocínio? O que der mais grana leva, sem essa.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio master da camisa
Em resposta ao tópico: