Gustavo Oliveira
Aja vista vários comentários entre grande parte da torcida me deixou uma dúvida, será que teremos time para 2024?
Se depender dessa numerosa leva de torcedores que torcem, vibram e xingam mas parecem entender pouco Ou nada de um clube profissional não teremos, diante dos numerosos pedidos de saída e de limpa no elenco que concordo que precise de mudanças mas não se faz futebol com limpa de 60,70% de um elenco que não ser é claro que chegue um árabe para despejar dinheiro por aqui coisa bem pouco provável.
Elenco atual pra 2024
Cássio, Carlos M e Mateus D . Goleiro
Mana. Lateral
Veríssimo, Caetano zagueiro
Moscardo, Vera, Mateus A, Biro, Rojas Meias
Yuri, Felipe A., Wesley, Gustavo s . Ataque
** fora 2024
Fim de contrato
Fabio S aposentado
Gil, Bruno M, Maicon, Ruan, cantillo, Giuliano, Renato A, Rafael R.
Pedro Vendido
Dispensados
Fagner, Roni, Bidu, Romero
*14 atletas pedidos fora *
Salvo algumas discordâncias seria esse o elenco que começariamos 2024, chegando aí umas 15 contratações e o dinheiro dos Árabes para pagar, começariamos bem, o que acham?