William Gimenes
Tem o Cafu da Ponte, jogador mesmo estilo e bem mais em conta só sabe olhar, fez um bom campeonato pelo 15 de piracicaba no paulista e pela ponte serie b
Eduardo sasha é um bom nome pelos comentários que li
em Mercado da bola > Sugestão de Contratações
Em resposta ao tópico:
Minha sugestão é contratarem o Luan do Galo.
Tenho visto jogos do Atlético Mineiro desde a Libertadores do ano passado e acho que o Luan se encaixaria perfeitamente no nosso time. É um jogador muito rápido, raçudo, e chuta muito bem de fora da área.