Wilson Santos
Se precisar ganhar pra não cair...
CAI
Vai ser o jogo da vida dos caras
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento - 6 pontos em 6 jogos
Em citação ao post:
Fico imaginando o Corinthians tendo a obrigação de vencer um Coritiba já rebaixado na última rodada. O que vai rolar de mala branca para os caras é brincadeira. Papo de garantir o Natal desse ano e de vários outros pra todo mundo do elenco deles. Vão dar a vida e correr contra gente como não fizeram no campeonato inteiro.




