Clayton Duarte
Fico imaginando o Corinthians tendo a obrigação de vencer um Coritiba já rebaixado na última rodada. O que vai rolar de mala branca para os caras é brincadeira. Papo de garantir o Natal desse ano e de vários outros pra todo mundo do elenco deles. Vão dar a vida e correr contra gente como não fizeram no campeonato inteiro.
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento - 6 pontos em 6 jogos
Em resposta ao tópico:
Ainda só depende de nós
Façam a combinação que quiser
Ganhar do Bahia e do Coritiba e perder as outras 4
Ganhar do Bahia e empatar com atlético mg, inter e Coritiba
Precisamos de um aproveitamento de 33, % nos últimos seis jogos
Se não conseguir isso, merece ser rebaixado









