Danillo Gomes
Isso ai, continuem culpando os treinadores
em Bate-Papo da Torcida > Mano é tão ruim e lesivo ao clube quanto o Luxemburro
Em resposta ao tópico:
- Paneleiro
- O Luxa pelo menos revelava alguns jovens, mas esse b0sta usa Romero de titular junto com a panela toda.
- O time tá exatamente igual, a diferença é que todos os idosos são titulares agora.
- Qualquer leigo sabe que Fábio Santos não presta, mas os 'técnicos' não entendem isso.
- 2 anos de contrato e 10 milhões de recisão KKKKKKKKK