Lauro Oshiro
Pra mim tanto faz, acredito que a grande maioria da Torcida pensa dessa forma, pois a grana será benvinda, importante é ter Patrocínio, isso faz diferenca no caixa haja vista que somos o único de São Paulo que tem Patrocínio Máster, os outros sem nada, portanto, qualquer que seja o Patriocinador e seja uma boa quantia, tá ótimo...
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio master da camisa
Em resposta ao tópico: