Paulão Sccp
Os 2 foram péssimas contratações, pelo menos até agora o Rojas se mostra péssimo, mas o argentino pelo menos era esforçado, corria e tal, agora esse paraguaio é de uma marra e tiriça assombrosas... Se não entender o Corinthians não vai ter futuro...
em Bate-Papo da Torcida > Diferença entre Defederico e Rojas






