Thiago Jorge
Cara, eu entrei louco pra negativar, já que odeio esse atléti #$!@%.
Mas... Você tem razão.
Eu não aguento mais essa retranca que já dura ANOS.
em Bate-Papo da Torcida > De novo esse Galo
Em resposta ao tópico:
Por favor contratem um técnico que goste de jogar pra cima, com posse de bola, com objetivos claros, chega desses cagões gaúchos.
