Baltazar Silva
Cara, se a R&T não voltar mais ao Corinthians, será o maior título do Corinthians.
Perder, ganhar, faz parte do jogo, mas o que não cabe é gente que administra o clube ir contra o próprio clube.
em Bate-Papo da Torcida > Toca a sirene no parque São Jorge