Fernando Andrade
A transmissão da final da Libertadores virou Circo. Dancinhas, musiquinhas e jogo único. Sinceramente, espero que o jogo compense esse espetáculo circense. Era mais legal com dois jogos...
Não somos Europa. Somos latinos. Aqui é diferente. A federação sul americana e seu complexo de vira latas...
Abraço Fiel e Vai Corinthians








