William Pereira
Penso igual
em Bate-Papo da Torcida > Líderes do elenco: O Discurso do Fracasso
Em citação ao post:
Esse elenco me inoja, não me sinto representado por esses caras, ninguém me convence do contrário, de que agora no final de contrato, esses caras resolveram correr pra continuar sugando o clube